segunda-feira, 6 de junho de 2011

L'excessive


Trago interiormente todas as respostas para minhas aflições e dúvidas. Acorrentadas, elas permanecem presas e ocultas dentro do livro da minha existência. Livro ao qual possui páginas desgastadas, desperdiçadas, e outras nem mesmo escritas. Dentre rabiscos e palavras desconexas me perco no vão dos meus sentimentos. Verdades expostas com frieza me fazem querer fugir de mim. Numa fuga trilhada em círculos que sempre me leva de volta à minha verdadeira essência intrigante. Perco-me nos meus excessos e sempre me encontro em minha própria ausência. Seria tão mais fácil reconhecer e aceitar o que meu peito grita e minha alma chora. Sem maximizar sentimentos e me disfarçar com emoções. Porém, meu medo me cega e meu apego me emudece. Quando penso que me conheço o suficiente para medir minha coragem de admiti-lo, percebo que sou apenas um desconhecido, e que o livro de minha existência permanece aberto e estático apenas em uma introdução superficial do que ainda está por vir..


32 comentários:

  1. Nós humanos somos imprevisiveis, somos um livro aberto cheio de rabiscos e não sabemos o que virá nas próximas páginas em branco... Parabéns! Post perfect!

    www.simlesmentejaja.blogspot.com
    www.jaylsonbatysta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas palavras no meu blog.Desculpe a demora para retribuir.

    Bela postagem, muito sensível e sincera.

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Que seja um livro desgastado, rabiscado, cheio de correções e com páginas faltando... Mas, que esteja escrito... Afinal, é o que vale... acho... rsrs

    Belo post, profundo e expressivo.

    Boa semana! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ahh que perfeito!
    Também tenho uma poesia que falo sobre o livro da vida...
    Muito bom! Adorei sua postagem.

    BeijoS NegroS^^

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto...cada um tem realmente um livro da vida e nele quem escreve somos nós e quem passa por nossas vidas, devemos ter consciência de tudo que fazemos nessa vida!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. apesar de vc ter criado o blog com o intuito de fugir de uma certa realidade, seu texto mostra nitidamente a verdadeira realidade...

    parabéns, que continue criando bastante.
    rs

    ResponderExcluir
  7. Paulloooo...
    Adorei o jeito com que vc escreve! Vou te seguir now!!
    Abraçoss!!

    ResponderExcluir
  8. Claro que sim, estou já a seguir.
    Muito obrigado, também adorei o teu. Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Belo blog , sério (:
    ja estou seguindo também
    você tem um potencial enorme, por isso , nunca desista ! (:
    http://megamula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que talento é esse, Paulo?! Incrível a maneira como você põe pra fora seus sentimentos. Meus sinceros parabéns, rapaz!! Quero comprar um livro seu um dia... Tô seguindo. Abraço!

    http://papocomgael.blogspot.com/
    http://galeriadenovelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro a dialética que você usa.
    Esse foi ótimo. Imagino: será que ele vai se superar?
    Olha...viva, viva e seja sempre melhor para vocÊ.
    Às vezes, uma página em branco tem muito mais conteúdo que uma escrita.São essas páginas que lhe dão o disparate de escrever uma convivência de contrários.

    Obrigado pela visita ao ESCARCÉU. Volte sempre.

    ESCARCÉU ATUALIZADO:

    INSPIRAÇÃO DIVINA- PURA COMÉDIA

    escarceu-pre-datado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ola tudo bem!Obrigada pela visita em meu blog e por tornar seguidor. Ja me tornei seguidora do seu. Um abraco.

    ResponderExcluir
  13. Nossa meu anjo,vc sempre profundo em suas palavras.é isso q faz a diferença.Nossa vida é um livro,mais q muitas vezes deixamos de escrever nele por medo..deixamos muitas coisas passar como se fosse rascunho,uma coisa sem importancia.Não imaginamos a força q temos e o potencial,as paginas em brancos são coisas q deixamos passar,sem ao menos tentar...O ser humano é capaz de coisas incriveis,só precisamos acreditar mais em nós mesmos.

    ResponderExcluir
  14. Gostei da originalidade do texto, escreve muito bem. Estou te seguindo, para não perder de vista.
    Infortúnioo !

    ResponderExcluir
  15. Gosto de textos assim, que conseguem prender minha atenção até o final. E isso, eu pude encontrar aqui. Nós somos imprevisíveis... lutamos contra nós mesmos todos os dias. E essa vontade de viver, deixa nosso livro bastante diversificado, e isso é bom, quando sabemos escrever por linhas certas.
    tô seguindo;

    http://distractingpages.blogspot.com/

    Sucessos !

    ResponderExcluir
  16. Muito bom o blog maninho!
    gostei bastante! expressa bem o q sente!
    COntinua assim!
    Vlww por visitar o blog, e ja to te seguindo :)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Oi Paullo,já estou te seguindo!!!
    O texto é extremamente profundo,cheio de sentimentos...gostei de como você se definiu no perfil.
    Parabéns pelo blog!!!Bjks

    ResponderExcluir
  18. Muito bom o blog.
    Gosta de cinema clássico? Apareça.
    Abraços.

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir
  19. seguindo também, da uma força pro nosso twitter, segue lá @sentimentares
    http://twitter.com/#!/Sentimentares

    ResponderExcluir
  20. Paullo, vim avisar que te indiquei para receber um selo. Espero que o aceite, está lá no meu blog.

    Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
  21. Amei o blog, texto incrivel, muito bom
    bjusss
    http://kp-itsfun.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Normalidade... A palavra que escraviza e limita o ser humano a pequenos espaços, sem nexo e ignorantes!
    Gostei da forma em que lida com tudo isso!
    Vc escreve mto bem e consegue passar seus sentimentos de uma forma bem interessante.
    Parabéns!

    www.visaodemundogm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Mto bom seu texto , bastante reflexivo ,mas eu lhe pergunto pq tanto medo ? Tanta insegurança? eh eu sei , eh mto dificil viver a realidade, e todo bom escritor é mto mais sensivel as mudanças ,..., e vc é um bom escritor.Espero que nao deixe seu livro em branco , escreva! desenhe! Mas transmita sempre o que sente ! Não se deixe sufocar ,nem desanimar , vc é muito bom , e qualquer um que consiga exteriorizar seus sentimentos atraves de palavras , é capaz de fazer qqr coisa q qser , o mais dificil vc ja sabe , q é "voar".
    bjs.
    Lady L. Átropos † †

    ResponderExcluir
  24. Muito real as suas palavras. Parabéns !

    ResponderExcluir
  25. Nossa gostei muito do texto... Vc naum é uma pessoa perturbada é? Zuando!
    Dá nada não... Lendo outros posts:
    Seguindo:
    http://claudiomoura26.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. poxa... nao consegui abrri seu gadget de seguidores... deve ser minha net ruim.. mais tarde eu volto aqui e te sigo...

    =/

    ResponderExcluir
  27. Muito legal teu blog, to seguindo ele. Parabéns

    http://mutacaonovageracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Valeu por seguir e comentar...
    Sabe que ando contestando sobre a saúde mental... kkkkkkk
    Por hora estou um pouco confuso!
    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Parabéns pelo blog.. obrigado pela visita!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA

    ResponderExcluir
  30. Ah mto obrigada, vc que é um lindo!

    bjo

    te seguindo já ;)


    E parabéns pelo blog (Y)

    http://leriarocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Obrigada pelo carinho...
    seguindo tbm ^^ ...volte no "Enredo de ideias" quando quiser.
    beeijo

    ResponderExcluir
  32. Esta dificil parar de ler esse blog. OS textos se aproximam mt da minha realidade,obrigado por compartilhar td isso

    ResponderExcluir