segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Éden

Na minha falta de tato em perceber tua singular essência, descobri-me perdido em tua confortante magnitude. Apesar da minha condição intocável de ser, em ti encontrei o vigor necessário para preencher o vazio criado por minha auto-suficiência. Em uma conclusão tardia, percebi que minha mente já estava dominada por sua presença, e que cada pensamento era apenas um novo caminho para meu inevitável destino de mentalizar tua imagem. Confuso por minha própria fraqueza, ainda prendo-me ao orgulho de não dizer tudo que sinto olhando em seus olhos, temendo apenas que minhas palavras se percam na profundidade do seu olhar. Reconheço-me vulnerável ao efeito do seu toque, pois nele sinto o calor que aquece a incerteza de minha existência. Reconheço-me réu do seu sorriso, pois a ele me entrego em minha mais completa resignação. Sobre sua pele, sinto o aroma que me corta como uma navalha, desenhando cicatrizes em forma de lembranças que jamais poderão ser apagadas. No seu abraço, sinto como se ao todo fôssemos um só. No seu corpo, encontro os limites do meu infinito, ao mesmo tempo em que sinto o que ainda não tenho capacidade para definir. E nesse insólito frenesi, continuo minha entrega inevitável ao seu poder de inspirar-me apenas por existir, e nem que tu sejas real apenas em minha interminável fonte de delírios, sempre lhe sentirei como parte de mim mesmo, dividindo entre sensações e loucuras, um glorioso Éden...

Paullo Lenore

14 comentários:

  1. SAUDAÇÕES MEU NOBRE AMIGO PAULLO

    ...ADOREI TEU POEMA
    TEM UM AR DE MISTÉRIO
    GOSTEI MUITO!
    _____

    PARABÉNS LORD PAULLO

    ______

    DELLONE ( SEPHIROTH ) DO SILENCE OF SHADOWS

    ResponderExcluir
  2. Creio que você se superou nessa meu amigo. Muito singelo e delicado este seu texto, pelo que me lembro todos os seus textos são bons mas esse acho que ficará mais presente em minha memória.

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudades dos seus posts! Sempre é bom ler seu blog. As suas palavras são sutis e delicadas, transbordam sentimentos e emoções, fazem o leitor se apaixonar, não por uma pessoa, mas pelo prazer da leitura e pelo prazer da vida!
    ------
    blogestarcomvoce.blogspot.com
    O garoto da capa azul - parte 3

    ResponderExcluir
  4. Nossa meu anjo,eu me vi dentro das suas palavras. Me fez sentir cada frase, cada momento...A 1 ano atras me apaixonei por uma pessoa distante, e me sentia exatamente como descreveu seu poema... Me sentia Vuneravel a esse amor, e ao msm tempo dominada por ele... Enfim é um longa historia, que me fez feliz ,mais q tbm me trouxe muita tristeza...
    PARABENS MEU ANJO AMIGO,, POR NOS PROPORCIONAR MOMENTOS MARAVILHOSOS COM SEUS POEMAS TÃO PROFUNDOS

    ResponderExcluir
  5. Tranquilho Paullo agradeçemos por estar presente junto ao G.E. estamos a seguir este teu cultural espaço, òtimo trabalho realmente. Um até breve amigo.
    Att: Tiago Dotto
    adm: blog goticus eternus

    ResponderExcluir
  6. Adorei o visual do seu blog, os escritos^^
    Estou aqui para dizer que muito obrigado mesmo por ter gostado do meu blog, amigo, espero que vc volte sempre! Ah, estou te swguindo também^^

    Ah, tem postagem nova lá no meu blog^^

    Abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. Se vc fizesse um livro com esses textos, com certeza seria um best seller, vc é muito bom kra!!!

    Carlos.

    ResponderExcluir
  8. Lord Paullo deveria levar a sério esta opinião
    dada acima sobre escrever um livro ...
    providencie logo este livro Lord!

    Você realmente escreve muito bem!

    ____gostei do banner , já estava na hora de se blog ter um !..rss...

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, pretendo sim escrever um livro, já tenho várias idéias, mas estou dando um tempo para elas criarem forma e amadurecerem... Mas enquanto o livro não sai, continuarei postando mais textos por aqui...forte abraço amigo!

    ResponderExcluir
  10. Paullo..
    ♥ Vim desejar um Ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.Que esse novo ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.E agradeço sua companhia e seu carinho durante esse ano que termina.
    Que você tenha um

    " Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo "
    Beijos!
    San.... ♥

    ResponderExcluir
  11. Thanks, your blog is very interesting too, you follow me and I follow you of course.

    ResponderExcluir
  12. A beleza da poesia reflete na alma do poeta, é como uma canção, cuja, o sentimento revela o espirito da alma da gente, um abraço amigo.

    ResponderExcluir